Ninja do funk, a mascarada mais gostosa que o Frota revelou!

Lembram da ninja do funk?????Aquela mesmo, que o Alexandre Frota revelou e depois brigou com elas por causa do silicone…coisa de viado.Não importa, pra gente o que importa é que ela é a ninja mais gostosa que surgiu e vamos dividir essa delícia com nossos leitores.

ninja30.jpg

ninja29.jpg

ninja16.jpg

ninja17.jpg

ninja18.jpg

ninja19.jpg

ninja20.jpg

ninja21.jpg

ninja22.jpg

ninja23.jpg

ninja24.jpg

ninja25.jpg

ninja27.jpg

17 thoughts on “Ninja do funk, a mascarada mais gostosa que o Frota revelou!

  1. nossa d qdo e essas fotos ?
    ai ela tava bem mais magra q hj !!
    num show q vi dela recentemente as pernas dela tao encrontando uma com a outra !!
    ta mto mais gostosona …tem mais carne ond pegar melhor !!
    so a barriga dela q ta meio com uns pneuzinhos !!
    mais ela e uma delicia

  2. Parabéns pelo corpo e fenômenal,sou seu fã desde a época do funk .Ainda não vi o dvd mas tenho as fotos tanbém ja tinha visto vôce na sexy e na imprensa .Ninguem e maníaco mas e dificil ver vôce nessas posses sensuais e não ter vontade de conhece lá pessoalmente ou até algo mais.Fique sabendo todo mundo tem tesão em vôce.Um abraço.Epitácio Viana de Sousa Júnior.

  3. ela é mesmo uma gostosa,, faria qualquer coisa ´pra ficar com ela,,,,
    chuparia a safada todinha até ela gozar…..

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s