33 comentários sobre “Deliciosas e safadas nuas…

  1. UM POUCO SOBRE PAULO ELLIAS…
    tenho 32 anos, sou funcionário Público em Campinas – SP (área de Engenharia Ambiental) à 10 anos. Meus gostos é de sair para viajar, cinema, dançar, curto barzinhos, tomar um bom vinho em casa, esportes, curtir uma boa praia ou piscina, também gosto de fazer novas amizades e conhecer outras cidades.
    Sou moreno claro, tenho olhos verdes, 1.78 alt, 74 kg, cabelo preto liso, signo de escorpião… tenho outras fotos é só pedir…
    Moro em Campinas SP, mas sou de Atibaia SP. Solteiro, 1 filhos. Trabalho como Engenheiro Ambiental, internet a radio e tb sou Administrador numa repartição da Prefeitura de Campinas. Sou uma pessoa sincera, carinhoso, meigo, mas tb não sou de levar desaforos…não tenho medo de lutar pelos meus direitos e se estiver com a razão, sou um verdadeiro guerreiro.
    Não sou alto..rss, cabelos pretos, moreno, olhos verdes. Adoro luau, animais, campo, passear, viajar, sair com amigos ou alguem especial….não gosto muito de lugares tulmutuados…prefiro um barzinho com musica baixinha e melhor ainda se estiver ao lado de alguem que goste. Bem, já sabe um monte de coisas sobre mim…rss
    Quer saber mais sobre mim é so perguntar, pois terei maior prazer em responder, aguardo seu contato!!! pode me ligar para marcarmos um encontro (19) 91686010 msn é paulo_cps@hotmail.com
    Agora me fale mais de vc….
    bjinhos carinhosos e um maravilhoso dia pra vc :

  2. aiiiiiiiii são muito gostosinhasss,tô batendo até agora>q buceta,esses peitinhos durinho gostoso de dar uma lambida>>>q gostosooo.
    seu pegassem vcs,iria fuder a noite todaaaaaa….ggooosstosonaaaaaaaaaaaaaaa

Deixe uma resposta

