100 pensamentos sobre “Flamenguista, safada e gostosa.Ninfeta exibicionista.

    • olá morro serra na grande vitoria o barrio e jacaraipe .eu vi as fotos muito linda vc e maravilhosa entra no meu hotmail vai ser un prazer conversa com vc . manda mais foto só para adimira mais vc até mais linda.

  1. GATA VC EH PERFEITA PARABENS , EU NAO TENHO TANTA BELEZA QUANTO VC MAIS GARANTO QUE VAI GOSTAR DE MIM> MANDE UM CONTATO ( VENHA PEGAR UMAS PRAIAS AQUI EM SANTA CATARINA COMIGO?)

  2. SINCERAMENTE VC EH A MORENA MAIS LINDA E PERFEITA QUE JAH VI!!!!!!!!
    DSCP AS PALAVRAS MAS NAUM CONSIGU SEGUAR , VC EH GOSTAZA PRA KRLHO , SE TE PEGU FACO VC GOZAH NO MINIMO UMAS QUATROS
    DELICIA !!!!!! BEIJOS DESDE O DEDAO DO PE ATEH SEU ULTIMO FIOZINHO!!!!! GOSTOZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  3. Vc é MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GOSTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA
    Te AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. c deixou esse mineirinho aqui maluco!!!!!!!!vc é demais viu morena!!!!PARABENS!!!!!ESPERO Q VC C VALORIZE!!!!

  5. vc é linda mesmo..nunca vi assim tanta beleza..eu sou de portugal e gostava de conhecer vc mlhor..nem k seja por msn ou por celular…vc é a gata mais bonita k vi na vida ..parece ser mt simpatica,querida,alegre,com sentido de humor para alem de essa sua beleza lindaaaaaaa…gostava de falar cm vc..deixo aki meu email..brunom.g@hotmail.com..espero k aceite…Bjss..

  6. VAI SER GOSTOSA ASSIM NA PQP!!!!
    ESSA MINA TEM UMA BUNDA MARAVILHOSA
    A BUNDA MAIS GOSTOSA QUE JA VI
    SE TIVESSE NA MINHA CAMA, IRIA SUBIR PELAS PAREDES
    DELICIA AINDA É POUCO PRA ELA…

  7. Bonita ela não e mas q ela tem um baita de um rabo gostoso aaaaaaaaaaaaa isso ela tem se punheta ingavidasse morena vc estaria gravid nesse momento =D

  8. Fiquei impressionado com voce!! muito linda. gostaria de comhecer voce melhor, tenho uma agência, estaria interessada? me contacte por esse email ok.

  9. tenho uma agencia e vi suas fotos , acho que vc pode se dar super bem , se vc estiver interesada e so entrar em contato comigo … sou do rio , niteroi

  10. faveladinha, mora nos arredores de vila isabel, fácil vela no shopping Iguatemi com outras faveladinhas marrentas, tem mó jeitinho de mulher de termas…

  11. parabens morena vç é d+ eu daria tudo pra passar uma noite com vç por favor entre em contato comigo meu email está ai

  12. PUTA Q PARIU, Q PUTA POPOZUDA GOSTOSA,DELICIOSAAAAAAAAAAAAAA TO DE KCT DURO, TODAS FOTOS SAFADAS, AGORA A QUE ESTÁ COM A BANANA NA BOCA,D+++++++++++++++++++ GOSTA DE CAM, MEU MSN MEUKCTNACAM@HOTMAIL.COM BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS GOSTOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SAFADAAAAAAAAAAAAAAAAAA PUTAAAAAAAAAAAAAAAA DELICIOSAAAAAAAAAAAAAA RABUDAAAAAAAAAAA………..

  13. Parabéns….vc é muito gostosa….gostaria muito que vc me respondese…se puderes favor passe seu celular.

    Beijos

  14. OLÁ, GATA !!!

    TE ACHEI MUITO LINDA E SENSUAL…
    DEVE SER MUITO INTERESSANTE TAMBÉM…
    SE QUISER ME CONHECER MELHOR E LEVAR UM PAPO MANEIRO, ESTAREI NA PRAIA DA BARRA NESTE SÁBADO E DOMINGO (18 e 19/10/08).

    ABRAÇOS !!!

    RODRIGUINHO – EX-TRAVESSOS

  15. GATA, COMO FAÇO PARA TE ENCONTRAR.

    O QUE VOCÊ PEDIR EU TE DOU . É SÓ MARCAR DIA, HORA E LOCAL.

    BEIJO PARA VOCÊ TODINHA

  16. com essa budinha empinadinha kro colocar minh rola devagarinho no cuzinho e depois chupar a bctinha .sou bem dotado qro colocar kcete até o saco ………………….

  17. Gata tu é sem dúvida tudo de bom, aff!!! Quem me dera. E aposto que é super inteligente, pois suas fotos são maravilhosos. Quando vier ao Espíto Santo me avise rsrsrsrs.

  18. simplismente de mais mulher nota mil vc e uma verdadeira musa brasileira d+ continue assim nos brasileiros agradecemos por termos no brasil as mais lindas mulheres meus parabens tudo de bom continue linda assim qualquer homen estaria babando aos seus pes muito bom delicia brasileira

  19. SIMPLISMENTE VC É A MORENA + LINDA Q EU JÁ VI.
    EU QRO TE CONHECER,VC É MARAVILHOSA VC ÉNOTA 10 NÃO,VC É NOTA 100, MELHOR VC É NOTA 1000…
    VC É GOSTOSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  20. olha querida vc nao e gata mais bonita que ja vi mais vc tem uma beleza unica que so pertence a vc parabens cristiano de vitoria estado do espirito santo,vc e dançarina de funk se nao e e muito parecida com uma moça que sou muito fan parabens mais uma vez e uma excelente semana e povavel que vc nenha vai ler esta mensagem mais estou ai para arriscar pois a vida e um jogo meu msn e cristiano_queijos_e_doces_@hotmail.com

  21. de todas as fotos que chegaram a mim atravez deste saite vc e sem duvida alguma a mais linda e perfeita .tenha uma excelente semana e tudo de bom. me retor ne se possivel ,a quem for responsavel por esta pagina muito obrigado pela criaçao da mesma

  22. Essa puta, rapaz, sou flamengista, mais com uma pouca vergonha dessas. vocês meninas tão lindas se ezibindo dessa forma. meu Deus como vocês podem ser capazes de fazer isso, que Deus tenha mizericordia de vocês.

  23. a bunda dessa gata dava para toda a tarcida em dia de clasico do fla flu comer e ainda repetir caralho da bunda gostosa namorado da mina fica esperto que mulher gostosa e igual melancia niguem consegue comer sozinho queria encher essa bunda de porra

  24. Não a achei safada muito pelo contrário, ela é simplesmente linda, maravilhosa e muito sexi, adorei todo o seu corpo e sua simpliidade, vá em frente garota, voce é prá mim, uma damulheres mais lindas que vi até hoje. beijos no coração e seja muito feliz.

  25. vc ñ é a mulher que eu pedi a Deus, mas é a amante que eu sempre sonhei pagando mil pau a vc só que ñ é dinheiro.

  26. Aki eu sou doido pra enfiar minha rola na sua bucetinha, te fazer gozar de tanto prazer, botar vc pra pagar um boquete e chupar esse seus peitinhos lindos, to loko pra te comer…

  27. com essa carinha de menininha, nao esperava ver um rabao tao gosotoso…. deves ter uma bucetiha doce e xeirosa….

  28. vc é muito gostosa me passa seu msn para a gente conversar gata
    goooooooooooosssssssssssssssssssssssttttttttttttttttttttttttttooooooooooooosssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  29. vo ir na sua kasa so pra fazer uma espanhola com vc ..
    vo fazer tudo tudo tudo q for presciso vo comer a noite toda sua gostosa.
    q deliciaaaaaa…..
    vlw
    bjossss
    na xotaaa…

  30. morena vc e tudo de bom,muito linda,gostosa,so faltou vc tira tda essa sua roupa e mostra o que é mas lindo suas coisas e senta em uma pica

Deixe uma resposta

